quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Prefeitura de Paranaíba, HIDI e Caixa lançam Programa Aconchego


A Prefeitura de Paranaíba , HIDI e a agência da Caixa Econômica Federal assinaram, na manhã de quarta-feira (30/09), às 9h30, o termo de cooperação e compromisso para a execução do Programa Aconchego.

De acordo com o secretário de Administração, Longuinho Alves de Oliveira, o Aconchego é a menina dos olhos da Administração Municipal. " O sonho do prefeito é de oferecer moradia digna aos paranaibenses.", falou.

"Me sensibilizou muito a situação de moradia de muitos cidadãos e, por isso, aceitei de coração este projeto e estou muito feliz hoje", ressaltou o prefeito José garcia de Freitas (Zé Braquiara).

O secretário de infraestrutura, Jean Gleik martins Carvalho, criador do projeto Aconchego, muito emocionado, agradeceu a todos que acreditam neste trabalho.


O secretário da Indústria, Comércio, Agronegócios e Turismo, Paulo Henrique Cançado Soares, ressaltou a preocupação do prefeito Zé Braquiara e da vice-prefeita Leopoldina Gasperini (Didinha) com a melhoria daqualidade devida da população.
O programa Aconchego conta com a colaboração da HIDI, por meio o diretor de Progamas Sociais, Silvio de Marco Siqueira.


Entre as pessoas que prestigiaram o lançamento estava a primeira dama Roseli Aparecida de Oliveira Freitas, os veriadores Maycol Henrique Queiroz Andrade e José Souto Silvia (Zé Carioca), presidentes de associações de moradores, professores e os secretários da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário