sexta-feira, 29 de abril de 2011

Informativo Projeto Colina

BOLETIM INFORMATIVO – ABRIL DE 2011.
Prezados Associados (as)

Queremos em primeiro lugar nos desculpar pelo desvio da data prevista para entrega da sua casa, que você se associou para realizar o sonho da casa própria, mas infelizmente existem ações que não dependem da HIDI, e sim de nossos parceiros. Como:

- Imobiliária Solar, administradora do Loteamento

1) A Imobiliária Solar solicitou a renovação da licença ambiental junto aos órgãos competentes. E por uma disputa entre a Secretaria do Meio Ambiente Municipal - SEMMAM e a FEPAN (órgão estadual) levaram-se oito meses até a Licença Ambiental ser liberada. Licença esta que nos permitiria entrar com a Incorporação junto ao registro de Imóveis, incorporação esta necessária para a contratação junto a Caixa Econômica Federal.

2) Visando não trancar todo o processo enquanto aguardávamos a liberação da licença ambiental, realizamos algumas ações para agilizar o processo quando da liberação da Incorporação do Registro de Imóveis:
- Análise dos associados junto a Caixa, para aprovação do cadastro financeiro;
- Análise de engenharia das casas Para que quando sair a Incorporação do Registro de Imóveis, possamos agilizar a assinatura de contratos junto a Caixa.
- Cereais Brenner, proprietária da área

Para finalizar a Incorporação junto ao Registro de Imóveis, o mesmo solicitou uma Certidão de Processo junto ao FORUM de São Leopoldo, para saber quais ações que teriam em nome de CEREAIS BRENNER, a certidão foi solicitada em fevereiro, a CEREAIS BRENNER já conseguiram nos entregar algumas das narratórias (certidões explicativas por vara), o restante das mesmas devem estar nos sendo entregues até no máximo semana que vem. No momento em que nos for entregue, iremos entregar no Registro de Imóveis e após a analise, finalmente poderemos assinar os contratos junto a Caixa Econômica Federal.

Mais uma vez pedimos a sua compreensão, pois continuamos unindo todos os nossos esforços para cumprir, e iremos cumprir nosso compromisso com você.

Você sabe que poderás desistir a qualquer momento de sua adesão ao projeto Solidário da casa Própria, e receberá seu investimento de volta, mas gostaríamos de salientar que nossas unidades são as de melhor valor de mercado, e que a avaliação da CAIXA é excelente depois de concluída, trazendo a você um bom investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário